[Ubuntu-BR] Asus EEE-PC 1000A

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Quinta Março 19 00:32:19 UTC 2009

mesmo porque meu caro Salles, como o netbook so tera mesmo o Ubuntu,
eventualmente precisarei trabalhar rapidamente em uma imagem e so assim irei
aprender a mexer nesse gimp. so pras correções eventuais. nada muito
elaborado. um recorte, uma correção de cores, um redimensionamento nada mais
que isso.