[Ubuntu-BR] Comando de união arquivos rar.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 18 17:54:49 UTC 2009

Em Qua, 2009-03-18 às 14:17 -0300, Ailton Jr escreveu:

> Cara, foi o que eu disse há alguns emails atrás. O arquivo provavelmente
> está corrompido.
> Enquanto no windows o winrar logo acusa que o arquivo está com problemas, o
> file roller pede uma senha, mesmo que o arquivo não possua essa senha.
> Ailton Jr.

Ailton, não tinha me ligado nessa possibilidade, desculpe.
Pode ser uma falha na compactação, pois baixei o segundo arquivo
novamente (achei muito rápido o primeiro download).
O primeiro estar corrompido... é possível, mas todo o conteudo estava
ok, não me preocupei com isso.
Esse já está definido e já estou com o que precisava, mas devo baixar
outros arquivos nesse gênero e, na oportunidade, vou fazer um teste no
Wssss para ver.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389