[Ubuntu-BR] Comando de união arquivos rar.

Ailton Jr ailtonjr.ce em gmail.com
Quarta Março 18 17:17:56 UTC 2009

2009/3/18 Salles <salles.web em gmail.com>

> Sinceramente, achei isso estranho. Supostamente a senha seria para a
> extração da continuação? Até pode ser, mas não sei porque alguém faria
> isso, não tem sentido.
> Se fosse uma sacanagem para fazer alguém perder tempo com downloads, o
> segundo pacote deveria ter um tamanho considerável e neste caso era
> pequeno e "descartável", já que todos os demais foram aproveitados.
>
> Bem... deixa correr.
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Cara, foi o que eu disse há alguns emails atrás. O arquivo provavelmente
está corrompido.

Enquanto no windows o winrar logo acusa que o arquivo está com problemas, o
file roller pede uma senha, mesmo que o arquivo não possua essa senha.

--
Ailton Jr.
(85) 8109-4725