[Ubuntu-BR] Renomear arquivo que começa com traço (-)

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Quarta Março 18 15:24:10 UTC 2009

Grande ser XIx,

A tentativa foi de ajudar se eu não pude peço desculpas, maluca ou não foi
uma tentativa de auxilar com menos técnica mas poderia  permitir não
depender do humor de pessoas como vc.

Minha opinião que se mauluca, não merece sua falta de educação que ao adotar
a posição qualificar  uma sugestão como tal se coloca como dono da verdade
ou unico senhor do conhecimento.

Dei uma sugestão de quem quer utilizar o linux sem ter que ser um experto
como vc é.

Sou de um tempo que progragamdores e analistas de sistemas se achavam os
donos da informatica ai  apereceu um tal de Bill Gates e colocou nosso
pessoal bem pertinho do lugar que sempre deveria estar.

Agora com o Linux se voce não prestou atenção a mesma coisa esta ocorrendo,
dois sujeitos um Ubuntu e outro Google com visão vão fazer o mesmo com a
velha guarda.

Amigo Xisberto, eu sempre contratei gente como vc para fazer o que hoje faço
para as empresas que trabalho (não mais fico não mão do humor de qualquer
grande sabio) e continuo usando Linux como faço a mais de 12 anos sem ter
que depender da velha guarda.

Então ao participar desta lista e ver uma sugestão como a minha, vc poderia
ao menos tentar entender que quem a deu não é um iniciado como vc, mas
merece o respeito por tentar algo que vc poderia ter somente comentado como
não valido.

Maluca é a sua pretensão de colocar a lista como seu ambiente particular e
se nela estou é por que entendo que existem pessoas que com certeza não vão
achar que o uso do  Linux se fará somente de grandes celebros como o seu.

Para não aumentar a discução fico disponivel em pvt e respeitando vc espero
que aprenda a respeitar aos outros, e tenha saber suficiente para no futuro
evitar mais contrangimentos aos outros e principalmente a vc.

Grato

JCarlos

2009/3/18 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> aspas
> exemplo:

> interpretar
> contas/-recibo

> Pessoa, se todo mundo ler os e-mails evitamos insistir num assunto que já
> foi resolvido, como é o caso deste.
>
> Além de insistir em dar soluções malucas (como passar para o google docs,
> pff), ainda quebram as threads.
>
> --
> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---