[Ubuntu-BR] Ts client ubuntu 8.10

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Março 18 14:36:26 UTC 2009

Bem, o shift pode salva-lo com respeito ao caps lock.

Experimente usar o grdesktop, acho ele melhorzinho do que o tsclient.
O teclado é perfeito, mas quando uso aspas " duplas ele solta uma aspas que
não é ascii, daí que para programação é complicado usar.

VMWare, grdesktop, tsclient...ultimamente esses programas ficaram muito
sensiveis na questão do teclado.

[]'s