[Ubuntu-BR] msg de retorno

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 18 14:10:36 UTC 2009

Em Qua, 2009-03-18 às 09:26 -0400, Vagner Schoaba escreveu:
> a lista nao envia msg de retorno?
> como eu sei que contribui?
> eu to respondendo ao topico lab de informatica com o NIS pra ser
> utlizado, porem nao sei se recebem minha sugestao.
> abs
> Prof. Vagner Schoaba

Vagner, no histórico da lista constam suas postagens:
[Ubuntu-BR] firefox travando com java  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] placa de rede compativel linux  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] firefox travando com java  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] gmail no evolution  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] Teste em placa de rede  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] Lab de informatica.  Vagner Schoaba
[Ubuntu-BR] msg de retorno  Vagner Schoaba

A lista não te retorna teus posts, creio que tens que configurar no teu
servidor algo como "enviar copia para o remetente" ou similar.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389