[Ubuntu-BR] Comando de união arquivos rar.

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Março 18 11:33:34 UTC 2009

2009/3/17 Salles <salles.web em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Alguém pode me confirmar se a sintaxe deste comando para unir um arquivo
> rar dividido em dois está correto?
>
> cat arquivo.rar.aa arquivo.rar.ab > arquivo.rar
>
> Ainda não baixei os arquivos (haja banda)... :)

Então Salles... teoricamente dizem que isso funciona, mas na prática mesmo
eu nunca fiz pra testar. será que se você mandar descompactar o primeiro e
já não sai descompactando geral?

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com