[Ubuntu-BR] Erro na atualização do Ubuntu 8.04 Hardy - libavutil1d do ffmpeg

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Março 18 00:25:18 UTC 2009

É eu observei o mesmo problema que os colegas acima falaram em relação ao
repositório brasileiro, mas achava que era algo temporário e etc. Bom saber,
só principal. Já adotava essa prática nos meus computadores pessoais, agora
vou adotar em todas as máquinas que eu instalar, ao menos até ser
resolvido.... :P