[Ubuntu-BR] Renomear arquivo que começa com traço (-)

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Terça Março 17 14:04:31 UTC 2009

Onilton, sim. Você está certo. A "dificuldade" em usar o rename é a
obrigatoriedade de se usar uma expressão perl. Não sei se essa
expressão perl é uma expressão regular ou uma sintaxe especial.
Abraço,
Renato Krause