[Ubuntu-BR] mala direta

ec2 emaxr em emaxr.com.br
Terça Março 17 13:49:47 UTC 2009

prefiro encerar essa discução por aqui
mas se vc ler de novo e com calma
ou melhor pede pra alguem ler pra vc
eu disse que estou querendo um software
para fazer isso
e que coloquei um sistema em php no servidor
(mas apenas por teste)
não pedi nada em PHP
se vc quizer eu grifo
ou pede pra alguem que saiba ler mostrar pra vc
que eu falei que queria um software procurei um software
e coloquei na net um sistema em php de NEWSLETTER
pra quebrar o galho
mas eu pedi um SOFTWARE
se vc quizer eu desenho pra vc

Em Ter, 2009-03-17 às 10:45 -0300, Xisberto escreveu:

> E aqui, não falou de PHP?

> fiz testes aqui com 100
>

> Os testes que você fez foram usando que software, se não foi PHP que você
> mencionou aqui?

> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Desde ja agradeço pela atenção.

ec² - [ eduardo c. corrêa ]

ceo - seedmedia / emaxr / granhost

Tel_SP.: 11 4262-0736 (fixo - 24hs)
Cel_SP.: 11 9549-8927 (vivo - 24hs)
Cel_SP.: 11 8323-5264 (tim - 24hs)
Cel_SP.: 11 8887-6075 (claro - 08:00 as 18:00)
Cel_SP.: 11 7986-9726 (oi - 08:00 as 18:00)

e-mail.: emaxr em emaxr.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se
você recebeu esta
mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar
qualquer atitude com base
nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise o
remetente imediatamente,
ligando para (11)9549-8927 ou respondendo por e-mail. Opiniões,
conclusões ou informações
contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.