[Ubuntu-BR] Renomear arquivo que começa com traço (-)

Ricardo Guimarães linuxdoc em gmail.com
Terça Março 17 13:37:15 UTC 2009

ou

mv -- -recibo.doc xyz.doc

o -- vale para comandos como cp, mv, mkdir, rmdir...

2009/3/17 Renato Krause <renatokrause em gmail.com>

> Tente:
> mv ./-recibo\ fulano.doc ./recibo\ fulano.doc
> Abraço,
> Renato Krause

Ricardo Soares Guimarães
O conteúdo escrito por mim nesta conversa está sob licença CC (
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br)