[Ubuntu-BR] Intel Graphics Media Accelerator X3100 e jogos

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Março 17 13:11:12 UTC 2009

Jônatas um jeito simples para não perder o compiz (deixa desativado
permanentemente) é fazer o seguinte, antes de ir se divertir com algum jogo.

*Alt+F2*

*metacity --replace *

Aperte *enter*

Aí pode se divertir à vontade.

Depois que terminar, é só fazer a mesma coisa, mas substituir por compiz:

*Alt+F2*

*compiz --replace *

Aperte *enter*

Tchamrã! Eu faço assim também. :D