[Ubuntu-BR] Intel Graphics Media Accelerator X3100 e jogos

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Terça Março 17 13:03:14 UTC 2009

Valeu galera pelas respostas.
Então resolvido o problema! Onilton....
é o compiz o problema (vivendo livre e aprendendo :] )...
Parece que esta placa de video esta na tal 'lista negra' do ubuntu. hehe 'q
joia!'.....

Então desativei todos os efeitos e tudo funcionou bem bunitinho aki ;)

Fica ai a dica baseado na quebra de cabeça hehe

Obrigado mais uma vez!

abraços!