[Ubuntu-BR] mala direta

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Terça Março 17 12:40:14 UTC 2009

Você diz mala direta por correio ou por email?

Acredito ser por email... php...

Bom, o PHPLIST é uma boa opção. Creio que ele tem queue e tudo mais.

Mande os emails por smtp, autenticado com login e senha, como manda o
figurino.
O servidor tem que estar configuradinho, com reverso, sem pendencia nenhuma.

Pois quando "a internet"  detectar que você está mandando email à rodo, vai
investigar tudo do seu servidor, querendo saber se é um servidor legítimo ou
algo feito só pra passar spam.

Enfim, mto cuidado, pois caso seu servidor/domínio caia na lista de spam, é
complicado tirar de lá!

Obs: Essa é uma dúvida que de certa maneira foge ao escopo da lista ;)

[]s

Duda Nogueira
Consultor em TI
www.dudanogueira.com.br