[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 com placa sis 771 (geralmente CCE) resolução: resolvido

Salles salles.web em gmail.com
Terça Março 17 11:21:24 UTC 2009

Em Seg, 2009-03-16 às 20:32 -0300, Douglas G. Oechsler escreveu:
> Na verdade o que eu estava querendo me referir era a resolução, que antes
> deste driver não conseguia passar do 800x600, foi mais no sentido de
> aumentar a resolução do que efeito 3d e etc!
> Como o suporte pra sis é um Lixo no linux, não sei se tem gente que consegue
> algo de bom em 3d ou compiz.

Resolução dá para chegar aos limites com a SiS e ajustar, mas 3D.
efeitos, frescurinhas... nem pensar. Quando muito, janelas com
transperência no Xubuntu e mesmo assim deixando o sistema mais lento.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389