[Ubuntu-BR] RES: NVidia7000 driver

Jeferson Oliveira zuberi3000 em yahoo.com.br
Segunda Março 16 20:54:33 UTC 2009

Dalton, blz;

 Peguei o bonde andando mas derrepente essa dica resolva algo pra vc (caso
nao tenha feito ainda).
 Tente executar o comando apt-get install gcc g++ make e tente compilar o
driver da nvidia novamente

Jeferson Oliveira.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Dalton Cézane
Enviada em: domingo, 15 de março de 2009 17:19
Para: Ubuntu - LISTA
Assunto: [Ubuntu-BR] NVidia7000 driver

Pessoal, essa semana fiz algumas atualizações no meu ubuntu 8.10 e ele
inseriu várias opções de kernel no grub, para iniciar. Algum problema quanto
a isso?

Agora a questão da placa de vídeo: após essas atualizações, meu vídeo ficou
sem o driver... sempre tenho problema para instalar o mesmo. A placa é uma
NVidia GeForce 7000M. Já vi várias soluções para problemas semelhantes,
procurando no google, mas nenhuma delas me ajudou.

Alguém aqui pode me ajudar?
Grato, desde já!

[ ]