[Ubuntu-BR] NVidia7000 driver

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Segunda Março 16 18:10:17 UTC 2009

2009/3/16 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> Tá. Entende-se "isso é normal" por "esse é o comportamento padrão que o
> Ubuntu tem. Mas eu mesmo após a instalação e teste de um novo kernel,
> removo
> todos os anteriores. Já foi discutido esse assunto aqui na lista e está no
> histórico. Manter um kernel anterior sendo que um novo está totalmente
> funcional, na minha opinião, é bobagem.

Blz... é isso que irei fazer... acho que já vi uma parte dessa discussão na
lista...

> Eu não sei como você instalou o GCC, mas fica a dica para que você sempre
> instale seu ambiente de desenvolvimento através do pacote
> "build-essentials"  (acredito ser esse o nome, não me lembro bem agora).

Creio que o problema não seja, realmente, com o gcc... pois o mesmo está no
path... tenho um link simbólico apontando para a versão mais nova: 4.3.
Quando faço "gcc --version", a "saída" do comando é a esperada, mostrando
que a versão do gcc é a 4.3, o que não aconteceria caso o gcc não estivesse
no path.
Já tentei aqui de várias formas resolver esse problema com o driver do
vídeo, mas infelizmente estou "sem saída"... :(
Mais alguma dica?

Agradeço!

[ ]