[Ubuntu-BR] Vinagre em tela cinza

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Segunda Março 16 14:43:42 UTC 2009

Não é para gualquer forum ou qualquer sistema (para eu ficar com  a bola
cheia ) nem pra qualquer usuários rsrsrs
Estou no linux desde março do ano passodo, praticamente só uso linux
atualmente, trabalho consultoria de informatica e suporte a clientes, a mais
de 10 anos contrato servidores linux mas nunca tive tempo (coragem) de
tentar aprender.

Tudo de bom tem me sido ofertado pelo linux e agora pelo ubuntu tambem.

Esta comunidade tambem só tem me propiciado conhecimento e aprendizado não
só no sistema mas tambem no relacionamento.

Estou em viajem e sem me not. retorno hoje e assim que seguir as
recomendações do Jonh informo aqui.

Obrigado mais uma vez

JCarlos