[Ubuntu-BR] mala direta

ec2 emaxr em emaxr.com.br
Segunda Março 16 12:24:53 UTC 2009

galera pesquizei na net e nada.....(veio muita coisa falando do
openoffice (mala direta impressa) e windows (mesmo eu especificando
LINUX))
alguem ai sabe algum software de mala direta bom pra linux????
antes de me falarem sobre o spam, irei fazer uma campanha de marketing
viral, tenho toda a estrategia e os pentalhões de e-mail, agora preciso
do software..............coloquei um sitema de newsletter so pra isso
mas tenho receio que ele não envie todos os e-mails............não sei
como o servidor encara esse envio, via PHP, fiz testes aqui com 100
e-mails e foi, mas estou falando de milhões de e-mails e preciso ter uma
certeza que o e-mail foi enviado.....

Desde ja agradeço pela atenção