[Ubuntu-BR] NVidia7000 driver

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Segunda Março 16 02:39:30 UTC 2009

2009/3/15 Lucio M Nicolosi <lmnicolosi em gmail.com>

> quanto

> ficou
> uma
>

> - Por acaso você se refere à tela de boot do Grub, e as versões
> disponíveis de Kernel?

Sim.

> - Segundo o site da NVidia
> http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us o ultimo driver
> publicado http://www.nvidia.com/object/linux_display_ia32_180.29.html
> é adequado à sua placa.
>
> Creio que a versão imediatamente anterior 180.11 está disponível para
> instalação pelo Sinaptic.

Blz... eu já tinha tentado de outras vezes instalar, mas sem sucesso. Então,
resolvi tentar novamente, após ver sua resposta, com um driver anterior ao
que você indicou. Porém, está dando um erro com o gcc (cc). O log diz:
"ERROR: Unable to find the development tool `cc` in your path; please make
sure that you have the package 'gcc' installed.  If gcc is installed on your
system, then please check that `cc` is in your PATH."

Entretanto, o gcc está no path, como pode ser visto no arquivo environment:
export cc=/usr/bin/gcc
export PATH="/.....:....:...:$cc"

Tem alguma idéia?

Abraço!