[Ubuntu-BR] Isso é jeito de passar o fim-de-semana?

Segunda Março 16 00:14:33 UTC 2009

Obrigado a todos pelo pronto atendimento

Mas o teclado que eu tô mexendo é esse aqui:

http://gifts.barnesandnoble.com/Toys-games/Easy-PC-Keyboard/e/9781400630479/

Na verdade é a versão de 2007. Esse da figura é versão é do ano passado.

É teclado infantil.

André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370