[Ubuntu-BR] NVidia7000 driver

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Domingo Março 15 20:18:45 UTC 2009

Pessoal, essa semana fiz algumas atualizações no meu ubuntu 8.10 e ele
inseriu várias opções de kernel no grub, para iniciar. Algum problema quanto
a isso?

Agora a questão da placa de vídeo: após essas atualizações, meu vídeo ficou
sem o driver... sempre tenho problema para instalar o mesmo. A placa é uma
NVidia GeForce 7000M. Já vi várias soluções para problemas semelhantes,
procurando no google, mas nenhuma delas me ajudou.

Alguém aqui pode me ajudar?
Grato, desde já!

[ ]