[Ubuntu-BR] Intel Graphics Media Accelerator X3100 e jogos

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Domingo Março 15 17:39:47 UTC 2009

Galera, estou bastante incomodado por que muitos jogos no ubuntu não
funcionam adequadamente. Aparentemente parece que é algum problema com as
configurações de video.

Como faço para checar se a minha placa de video esta bem instalada? no caso
é Intel Graphics Media Accelerator X3100.

Espero que alguém possa me ajudar!

obrigado!

--
Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob

   e-mail: jacob em clubesbiblicos.com.br
   cel: 11 7152.2316
   tel: Com.: 11 2119.1427
   skype: jjacozin
   msn: jjota_sp em msn.com

Clubes Bíblicos - Palavra da Vida
"Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo"
www.clubesbiblicos.com.br