[Ubuntu-BR] som nos arquivos ppt

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Domingo Março 15 03:54:47 UTC 2009

No meu desktop ocorre o mesmo problema, deve ser algum plugim que o
programa usa para abrir esse audio.

-------- Mensagem original --------
De: José Roberto da Silva <zecarroberto em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: [Ubuntu-BR] som nos arquivos ppt
Data: Sun, 15 Mar 2009 00:40:18 -0300

Olá João Augusto, tenho o mesmo problema que voce com relação ao som dos
arquivos em ppt e pps, em uma resposta que passaram neste espaço, me
disseram que era algum problema no openoffice, infelizmente não é, digo
infelizmente porque se fosse ficaria, talves mais facíl de corrigir, eu
estava esperando alguem tambem passar pelo mesmo problema, agora somos
dois, fico a espera de alguma resposta.
No meu notebook já está instalado o pptview, o instalei pelo Console:
sudo apt-get install pptview.

--
José Roberto da Silva
São José dos Campos - São Paulo