[Ubuntu-BR] Ubuntu 64

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Sábado Março 14 12:13:23 UTC 2009

Ok pessoal,Mas um pc com 4gb de ram no 32bits nao sera totalmente utilizada
neh, o que ja nao ocorre  na arquitetura de 64bits, certo? Foi esse um dos
motivos que me levaram a pensar que o 64bts fosse mais rapido, porem ainda
nao testei mesmo.

Obrigado a todos

[]'s
Leonardo