[Ubuntu-BR] Vinagre em tela cinza

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Sábado Março 14 00:17:28 UTC 2009

Jonh,

A versão não vejo pelo motivo tudo estar cinza

o resultado do comando ai vai:

toolbar_visible = true
 window_width = 1280
 side_pane_visible = true
 side_panel_size = 153
 statusbar_visible = true
 window_height = 800
 window_state = 20

como detalhe adicional estou usando um tema chamado nimbus, sempre solicito
o vinagre sempre por terminal vejo o colei.

(vinagre:2393): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de
temas no module_path: "nimbus",

(vinagre:2393): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de
temas

Obrigado por seu interesse na ajuda

JCarlos

2009/3/13 Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com>

> Olá. Qual a versão do vinagre? (Menu Ajuda->Sobre)
>
> Vá no terminal, digite o seguinte comando e cole aqui a saída dele:
> gconftool -a /apps/vinagre
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell
> http://www.bani.com.br

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---