[Ubuntu-BR] pagina firefox desconfigurada

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Março 13 23:58:00 UTC 2009

Olá amigos, talvez essa pergunta não seja aqui o lugar certo, se não for,
ignorem por favor...eu estou com a pagina do gmail desconfigurada aqui no
firefox, as caixinhas que ficam do lado do e-mail, estão pela metade, eu ja
tentei dar zum arrumar mas fica estranho, não sei pq está assim....alguém
pode me ajudar...essas caixinhas onde selecionamos pra excluir sabem, então
estão aparecendo só a metade, se dou zoom a pagina fica muito
grande...alguém, obrigado