[Ubuntu-BR] Extensão pro Firefox que abre nova aba ao lado

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Sexta Março 13 21:58:40 UTC 2009

e ai galera, aproveitando o topico, alguem conhece uma extensao que permita
adicionar todas as abas abertas a uma pasta ja existente nos favoritos?
nativamente o ff obriga a criar uma nova pasta.