[Ubuntu-BR] Extensão pro Firefox que abre nova aba ao lado

Filipe Fedalto filcobra.l em gmail.com
Sexta Março 13 19:56:11 UTC 2009

Boa tarde!

Tem sim! Usa o plugin Tab Kit, já no repositório de add-ons do Firefox.
Basta clicar no menu Ferramentas > Complementos, abrir a aba "Adicionar" e
digitar "Tab Kit" no campo de pesquisa, dar Enter e, quando aparecer, mandar
instalar.

Um outro de que gosto é o Colorful Tabs, que colore os Tabs com cores
diferentes, de acordo com seu servidor. É util para achar mais fácil o Tab
certo (para quem gosta de ter muitos tabs abertos).

Abraços,

FILIPE FEDALTO
ffedalto em eaibrasil.com.br
http://www.eaibrasil.com.br