[Ubuntu-BR] RES: Ubuntu 64

Tiago Branquinho Oliveira tbranquinho em hotmail.com
Sexta Março 13 16:18:34 UTC 2009

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com [mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Lucio M Nicolosi
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu 64

2009/3/12 Leonardo Ribeiro <leojribeiro em gmail.com>:
 Beleza,

 No caso o uso seria mais para desenvolvimento (Java, eclipse, postgreSQL,
 MySQL, tomcat etc), internet, musicas, e alguns videos mas o uso principal é
 para desenvolvimento mesmo mas claro é sempre bom trabalhar ouvindo uma
 musica...

 Eu pensei na versao 64Bits justamente pq eu tenho um Core2Quad com 4GB Ram.
 Mas nao posso ter problemas principalmente na parte de desenvolvimento.

 obrigado a todos pelas respostas