[Ubuntu-BR] Ubuntu 64

Lucio M Nicolosi lmnicolosi em gmail.com
Sexta Março 13 01:57:38 UTC 2009

2009/3/12 Leonardo Ribeiro <leojribeiro em gmail.com>:
> Beleza,
>
> No caso o uso seria mais para desenvolvimento (Java, eclipse, postgreSQL,
> MySQL, tomcat etc), internet, musicas, e alguns videos mas o uso principal é
> para desenvolvimento mesmo mas claro é sempre bom trabalhar ouvindo uma
> musica...
>
> Eu pensei na versao 64Bits justamente pq eu tenho um Core2Quad com 4GB Ram.
> Mas nao posso ter problemas principalmente na parte de desenvolvimento.
>
> obrigado a todos pelas respostas

Por acaso não teria espaco em disco para duas instalacoes
compartilhando o mesmo /home? AMD64 e i386? Dependendo do tamanho das
suas aplicacões cada root não passa de 12Gb. E a compatibilidade e
desempenho poderiam ser efetivamente avaliados para o seu sistema.

L.