[Ubuntu-BR] update proposed

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quinta Março 12 18:17:05 UTC 2009

Apesar de não ter respondido nenhuma de suas questões, por falta de
conhecimento mesmo, não acho correto o seu texto, muito menos quando você
diz que <sic> "Esta mensagem é para todos aqueles que a entenderem para si."
.
Acompanho todos os posts atentamente, pois considero uma das formas de
aprender mais. Aqueles que lhe chamaram a atenção para algo que não estava
correto, o fizeram com respeito e delicadeza, daí porquê perguntei a quem
era dirigido a sua mensagem.
Portanto, se ninguém é especificado, até porque não existe, o que você fez é
que pode ser caracterizado como "atacando pedras" conforme suas palavras,
uma clara falta de respeito para toda esta família que tanto tem lhe
ajudado.

CR

2009/3/12 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>

> Esta mensagem é para todos aqueles que a entenderem para si. Estou cansado,
> sempre sou humilde nas perguntas que faço, me coloco como ignorante perante
> tais questões, porém mesmo assim acabam atacando pedras...dou como
> terminado...

"... e que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."
**Fernando Pessoa**

CARLOS RIBEIRO