[Ubuntu-BR] update proposed

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Março 12 17:45:54 UTC 2009

Ah eu acho interessante essa questão de voces falaram que o post muda de
assunto, por minha própria causa, eu ja vi
inuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmeeeeeeeraaaaaas vezes várias pessoas,
fazendo isso, mudando o assunto central, e ninguém fala nada, não quero ser
radical, mas muitas pessoas da lista, acabam se achando de mais, e ao invés
de ajudar, só atrapalham, são grossos e ironicos nas respostas, não ajudam,
pensam que por que sabem mais que uns são donos do conhecimento. Se eu mudei
algum assunto da lista, foi por que varias vezes algumas pessoas foram me
pedindo para fazer e dar comandos diferentes, e eu queria saber o que estava
sendo feito, nada mais justo. Daqui para frente os que não quiserem não
ajudem, simples assim, não precisa gastar digitais.