[Ubuntu-BR] update proposed

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Março 12 14:25:56 UTC 2009

2009/3/11 Lucio M Nicolosi <lmnicolosi em gmail.com>:
> Agora que nós brasileiros somos meio afoitos não há dúvida, no
> ubuntu-users, onde estou há um bom tempo, metade do pessoal ainda está
> no 8.04 só pq é LTS. Aqui já tem gente reclamando do Jaunty que nem
> beta é...

   Pois é. A grande expectativa que houve sobre qual seria o próximo
LTS foi grande. Findo do 6-06, é vejam que junho. Mas isto é história,
meu 8-04 está sólido, impressionantes N dias sem acidentes. Em contra
partida alguns softwares que uso estão ficando velhos, passado um ano
de desenvolvimento. Último suspiro do OS em meu desktop agora em
abril. Vamos ver se resisto ;)

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala