[Ubuntu-BR] update proposed

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 12 12:01:54 UTC 2009

Em Qua, 2009-03-11 às 17:57 -0400, Onilton Maciel escreveu:
> Lucio a questão é que no caso do Hugo, provavelmente a solução dele tá em
> habilitar esse repositorio. E a maior parte de nós sabe que mesmo que numa
> hipótese extremamente (muito hehehe) remota dê algum problema, é
> contornável. E mais: o próprio pessoal do ubuntu lança no próprio proposed
> pacotes atualizados para substituir aqueles que não foram aceitos.

Eu acho que este assunto (update proposed) assim como o "atualizar para
nova versão" são confetes e serpentinas para virar flames e encher a
lista de intermináveis posts.
Me desculpe Hugo, mas estas questões não tem sentido e poderiam ser
"buscadas" fora da lista para melhor compreensão do assunto. No próprio
site do ubuntu se encontram as explicações para isto.
Aparentemente você tem problemas com seu hardware que, apesar das
sugestões para solucionar, permancem inalterados o que,
impreterivelmente, vem ocasionando problemas com as instalações e
performance do Ubuntu em sua máquina. Você vem repetindo as mesmas
questões e nada se resolve, ao contrário, fica tudo na mesma porque você
está martelando nos mesmos pontos indefinidamente.
Sinceramente, acho que você deveria dar um tempo com essas questões e
resolver sua máquina.
Assim como todos os colegas da lista, queremos ver você rodando o
sistema satisfeito com todas as suas funcionalidades. Mas fala sério,
acerta a máquina primeiro...

PS: Já te falei isto antes, mas vou repetir:
Não retire a base do assunto ao retornar um post, você tem feito isso
constantemente e ninguém sabe a que você está se referindo.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389