[Ubuntu-BR] gmail no evolution

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quinta Março 12 11:27:19 UTC 2009

ja consegui! o problema nao estava com minha configuracao local, mas sim
no servidor aqui no trampo, ele ta barrando o pop3... só aceita entradas
pop do nosso email corporativo, em casa eu consegui receber corretamente
meus 2.5gb de emais do google...
abraços e obrigado...

--
Daniel Alves