[Ubuntu-BR] [Resolvido] Jogos para Linux

Luciana LCNRJ lcnrj em yahoo.com.br
Quinta Março 12 04:36:38 UTC 2009

  Nem consegui instalar a dependencia pro Flight Gear instalar, mas
pelas fotos parece ser meio fraquinho e realmente tem ums jogos que são
chatos de serem configurados...confesso que só tento se o jogo for muito
bom e acho que não é o caso.  Estou mesmo  com os clássicos  meus
favoritos,  atari e super nintendo.
  Até.

Dalton Cézane wrote:
> Achei esse Flight Gear muito ruim... usei todas as teclas e não consegui
> fazer nada... só consegui dar uma ré... acabei removendo... (o problema pode
> ter sido "burrice" minha, mas acho que poderia ter jogabilidade melhor!)

=============================  ================================
                             \/
                             \/
                             \/

*Guia não oficial para iniciantes do Ubuntu 8.04 (Hardy Heron) :
http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Ubuntu_hardy
 *Tutorial Multimédia para o Ubuntu 8.04 Hardy Heron:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=34887.75
 *ubuntued
http://ubuntued.info/2008/09/como-personalisar-o-relogio-do-gnome.html
 *Guia para iniciantes
http://planeta-ulb.net/wiki/index.php/Guia_para_iniciantes
 *Linux for Travelers
http://www.linuxfortravelers.com/ubuntu-live-cd-guide
 *UserDocumentation
https://help.ubuntu.com/community

            "O Linux é bom, mas ainda sou salva pelo windows!"
                             Eu mesma. Hahaha

* "Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade.     *
*            Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill                 *
*Linux User:475513                                                            *