[Ubuntu-BR] gavador de som

Luciana LCNRJ lcnrj em yahoo.com.br
Quinta Março 12 04:22:02 UTC 2009

  Valeu, é que o video tem uns 2147mb e no avidemux demora um pouco, mas
você tem razão é realmente possivel sim. Eu mesma uso a avidemux para
videos pequenos, e então ele bem rápido.
   Tchau!

Onilton Maciel wrote:
> Luciana acho que dá para fazer isso que você quer com o avidemux.
>
> Creio que ele esteja nos repositórios.
>
> Acredito que o que você queira fazer seja isto:
>
> http://avidemux.org/admWiki/index.php?title=Save_only_audio
>
> Perceba que você pode, se eu não estou enganado até setar o intervalo de
> tempo que você quer extrair de primeira. Não to com o avidemux, mas se não
> conseguir fazer de primeira, vou tentar ajudar como eu puder, caso vá por
> essa solução. :)

=============================  ================================
                             \/
                             \/
                             \/

*Guia não oficial para iniciantes do Ubuntu 8.04 (Hardy Heron) :
http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Ubuntu_hardy
 *Tutorial Multimédia para o Ubuntu 8.04 Hardy Heron:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=34887.75
 *ubuntued
http://ubuntued.info/2008/09/como-personalisar-o-relogio-do-gnome.html
 *Guia para iniciantes
http://planeta-ulb.net/wiki/index.php/Guia_para_iniciantes
 *Linux for Travelers
http://www.linuxfortravelers.com/ubuntu-live-cd-guide
 *UserDocumentation
https://help.ubuntu.com/community

            "O Linux é bom, mas ainda sou salva pelo windows!"
                             Eu mesma. Hahaha

* "Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade.     *
*            Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill                 *
*Linux User:475513                                                            *