[Ubuntu-BR] Uma dúvida

Lucio M Nicolosi lmnicolosi em gmail.com
Quinta Março 12 00:31:24 UTC 2009

2009/3/11 GIOVANE GRECO <giiovanee em ig.com.br>:
> Olá. Baixei o Ubuntu no meu CD, e quando dou boot, ele faz todo o processo
> normal, até que chega em uma parte que mostra assim na tela:
> [MR-DOS] A:\>
> e ao lado, eu tenho que digitar algo, mas não sei o que é, e assim não
> consigo instalar! Alguém sabe o que devo digitar?
> --

Verifique os passos:

Baixou o arquivo ISO
Queimou um CD a partir do ISO
Configurou sua maquina para boot a partir do CD
Colocou o CD no drive
Retirou o diskette 1.44 do Drive A !!!
Reiniciou

Dessa forma você jamais chegaria a um prompt A:

L.

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1

Google is your friend