[Ubuntu-BR] update proposed

Lucio M Nicolosi lmnicolosi em gmail.com
Quinta Março 12 00:03:15 UTC 2009

2009/3/11 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>:
> Lucio a questão é que no caso do Hugo, provavelmente a solução dele tá em
> habilitar esse repositorio. E a maior parte de nós sabe que mesmo que numa
> hipótese extremamente (muito hehehe) remota dê algum problema, é
> contornável. E mais: o próprio pessoal do ubuntu lança no próprio proposed
> pacotes atualizados para substituir aqueles que não foram aceitos.
>
> Ou seja, acho que meio que estávamos colocando um medo desnecessário. Acho
> que esse tipo de atenção tinha que vir mais em casos como o uso do rm. (Esse
> sim capaz de fazer um estrago algumas vezes irreversível).

> [...]

Onilton,

Concordo plenamente, não há razão para um usuário mesmo iniciante ter
medo (desde que o /home dele fique em partição independente). Leia
meus posts, não contra-indico nada, acabei de chegar, apenas
transcrevi as info do site oficial, só não me chama de "algumas
pessoas", isso é no mínimo desagradável.

Agora que nós brasileiros somos meio afoitos não há dúvida, no
ubuntu-users, onde estou há um bom tempo, metade do pessoal ainda está
no 8.04 só pq é LTS. Aqui já tem gente reclamando do Jaunty que nem
beta é...

A proposito, leia o post anterior do Sidney Tinoco.

Abraço,

Lucio

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1