[Ubuntu-BR] gmail no evolution

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Março 11 22:11:19 UTC 2009

Boa tarde pessoal, faz tempo q to tentando e nao consigo configurar
minha conta do gmail no evolution, estou seguindo essas dicas:
http://www.fabiano.marques.nom.br/2007/10/configurao-do-gmail-no-evolution.html ja configurei no gmail pra ativar o pop para todas as mensagens a partir de hj, mas qdo clico em enviar / receber ele fica na tela "esperando" e nao sai disso... até eu pedir pra cancelar... tem outro jeito de receber gmail no evolution?

Obrigado...

--
Daniel Alves
Encarregado de Compras