[Ubuntu-BR] atualizar para nova versão

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Março 11 20:44:39 UTC 2009

Amigos, tenho a seguinte dúvida, se eu tenho instalado o ubuntu 8.04 no meu
pc por exemplo, e tenho adicionado também o repositório medibuntu do hardy,
quando eu atualizo para uma nova versão, o que acontece com esse repositório
que é especifico do hardy? ou seja, no caso sei que cada versão do ubuntu
tem o seu repositório medibuntu específico, e ao atualizar o que acontece
com programas que instalei? como no caso do w32codecs. Obrigado