[Ubuntu-BR] gravar som no ubuntu

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Quarta Março 11 19:08:46 UTC 2009

Estou procurando aqui. Já fiz isso via linha de comando utilizando o
mplayer. Caso eu demore pra retornar sugiro que instale o mplayer e
leia a man page.
att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."