[Ubuntu-BR] gavador de som

Luciana LCNRJ lcnrj em yahoo.com.br
Quarta Março 11 15:38:18 UTC 2009

   Só um trecho, é um dialogo de festa de aniversário para um amigo. No
windows fazia de olhos fechados ou pelo gravador de som ou pelo sound
fourge. Eu quero fazer a mesma coisa só que usando o linux, e que fique
com o mesmo resultado de quando usava windows.
    OK! Até mais.

--
"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade. Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill