[Ubuntu-BR] gravar som no ubuntu

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Quarta Março 11 15:04:24 UTC 2009

Estou com um problema e queria a ajuda de vcs neste forum
tenho um video e queria capturar somente o som do video
tenho um programa instalado no ubuntu se chama gnome-sound-recorder  mas não
deu certo não funcionou ao invez de capturar o audio que estava sendo
reproduzido no video ele captura som externo microfone .. bem alguem conheçe
algum programa simples aonde eu possa capturar somente o audio ( falo gravar
audio ) daquele video ou audio que está saindo se um site legal .estou
usando linux ubuntu
grato
marcio