[Ubuntu-BR] Nautilus, fechamento inesperado.

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Quarta Março 11 12:02:38 UTC 2009

Bom dia!
Segundo o site http://live.gnome.org/Nautilus
"If Nautilus crashes, it will write a ~/nautilus-debug-log.txt file
which you can attach to a bug report. "
Procura por esse cara.

att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."