[Ubuntu-BR] gravador de som

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Março 11 11:28:45 UTC 2009

2009/3/11 Luciana LCNRJ <lcnrj em yahoo.com.br>

>    Pois é ... mas já conhecia essas dicas e não funcionaram não. A
> qualidade que captura " do som que eu ouço" continua ruim.  Não tenho
> problemas com o microfone nem com o line in, e a dica do avidemux, tb já
> sabia,  é boa quando se trata de arquivos pequenos e simples. Os videos
> em questão estão em avi e mp4,  são muito grandes, e só quero um trecho,
> e não são de música. Com o avidemux demora muito mais. Acho que o
> problema seja mesmo o fato de ser onboard (HDA Nviadia - realtek realtec
> alc 662 ), mas obrigada.

Sim Luciana, bem provavel que seja pelo fato de ser onboard, mas também tem
o fato do módulo que pode estar com uma versão um pouco antiga, já tentou
ver no site do fabricante se tem algum módulo "oficial" para seu hardware?

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com