[Ubuntu-BR] Nautilus, fechamento inesperado.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 11 11:44:28 UTC 2009

Em Ter, 2009-03-10 às 17:48 -0300, Renato Krause escreveu:
> Tente abrir o nautilus via terminal e vamos dar uma olhada na saida
> quando o erro ocorre.

Renato, vou ter que aguardar nova ocorrência para isto.
O nautilus abre normalmente em qualquer instância, seja via terminal,
como sudo ou via lançador.
PS: O nautilus grava algum log e aonde? Poderia ver por ele, mas não
encontrei nada dentro do diretório ./nautilus a não ser
saved-sessions.xml.

Salles

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389