[Ubuntu-BR] [Resolvido] Jogos para Linux

Luciana LCNRJ lcnrj em yahoo.com.br
Quarta Março 11 05:39:47 UTC 2009

 Olá, vou testar esses:
Flight Gear ( após resolver dependencia: libopenal1),
Frets on Fire
America's Army ( esse eu conheço, tinha no meu windows, dá até preguiça
de baixar tudo de novo para linux...)
  Conheço o ubuntu games, dos que tem lá tenho o Road Fighter e o
F1-Spirit que são bem legais, mas não consegui baixar o auteria.deb.

Valeu pessoal!

--
"Gatos nos olham com superioridade. Cachorros nos olham com docilidade.
Só os porcos nos olham como iguais" W. Churchill