[Ubuntu-BR] firefox travando com java

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Terça Março 10 15:18:35 UTC 2009

A selecionada não seria a que está com o "*" e não o "+"? Pelo menos
pela seguinte frase, parece ser:

Pressione enter para manter o padrão[*] ou digite o número da seleção:

Mesmo colocando o 1 "de novo" ao usar o comando, novamente aparece da
mesma forma. E inclusive indica: Usando
'/usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java' para fornecer 'java'.

[]s;
--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com